Mensagem do Presidente

Para mim é uma honra muito grande em assumir pela segunda vez a presidência deste glorioso clube. Orgulho-me muito disso. Quando fui indicado para ser presidente, pensei muito, pois com o passar dos tempos sempre achamos que tem companheiros e companheiras mais qualificados e em condições melhores, para esta função. Percebe-se que os mais novos companheiros poderiam e até deveriam estar em meu lugar, mas por serem jovens sentem-se inseguros para tal missão.

Mas a vez de cada um há de chegar. Eu também levo vantagem. Sou maduro e mais experiente, embora esteja sempre aprendendo, com os mais antigos e os mais novos rotarianos. Devo dizer a todos vocês que o Rotary é uma Escola onde estamos em constante aprendizado.

Ser rotariano é um relax, pois quando nos reunimos sinto-me totalmente liberto e amigo. Sei que pelo fato de fazermos parte desta instituição internacional nos fortalece cada vez mais.

Temos o poder e o privilegio de poder ajudar. Trazendo a nós, pessoas que ainda não sentiram e nem tiveram a oportunidade que temos. Conto com a colaboração de cada rotariano, pois unidos somos fortes e capazes de fazer o que sozinhos não teríamos.

Aproveitando um de nossos lemas rotário e sem medo de errar, vos digo. “A VERDADEIRA FELICIDADE ESTÁ EM AJUDAR O PROXIMO”.

Venha fazer a diferença conosco. Vocês Podem.

Rui Garcia dos Santos

Pres.2017/2018