Café com Governador

Em: 16/05/2019 por Rotary Club de Criciúma-Rio Maina

O sucesso de uma área de rotary passa pela UNIÃO e essa é a MARCA REGISTRADA DA ÁREA 2 DISTRITO 4651, onde TUDO é feito com a união dos 5 clubes, Rc Club Criciúma, Criciúma Oeste, Criciúma Rio Maina, Içara e Caravaggio, sim esses Presidentes são mais que Companheiros de Rotary, São os lideres de cada clube e responsaveis pelas diversas ações feitas em prol as principais areas de enfoque do Rotary. A frente de seu clube e ao lado de seus companheiros de clube registram na história de Rotary mais uma pagina de SUCESSO, sobre o secredo? UNIÃO, COMPANHEIRISMO E COMPROMETIMENTO, ISTO É ROTARY! Presente na Foto: Jaime Zillioto - Governador Distrito 4651 Leandro Eufrasio Teixeira - Governador Assistente Nivaldo Canever - Presidente Rotary Club Criciúma Julio Fortuna - Presidente Rotary Club Criciúma Oeste Eduardo Colombo - Presidente Rotary Club Criciúma - Rio Maina Eugênio Spillere: Presidente Rotary Club Caravaggio Alcino Fernandes - Presidente Rotary Club Içara.

Rua Antero Chaves,278